30 de setembro de 2013

Fugindo do passado

Splash In The Light
Eu me sinto parada no tempo, eu tento andar pra frente, seguir em frente, mas tem uma ímã que me puxa de volta, me puxa pra trás. Eu não consigo levantar minha cabeça e dizer que estou bem, porque não estou, não sou tão forte assim, não o tempo todo. Estou tão frágil quanto uma boneca de porcelana, prestes a se quebrar, todas as vezes que quebra, é uma bagunça danada, e é difícil limpar seus próprios cacos, olhar pra eles e dizer: de novo mano. Cola e curativos não duram para sempre, quem sabe o superbonder resolva ? Talvez ele seja ótimo, mas nunca mais vai ser a mesma coisa. Depois que ela esta toda deformada, ainda querem que ela fique bem, que ela esqueça o passado, que ela não tenha duvidas, que ela aceite tudo numa boa. Agora é um momento de decisões em minha vida, decisões muito importantes. Eu precisava de um APOIO. Mas não posso ficar parada, vendo o tempo se dissipar em minha frente, eu tenho que pegar as rédias da minha vida, e dar um rumo á ela. Se não tem quem me empurre pra frente; eu vou sozinha. Ahh como eu queria fechar meus olhos e não se preocupar com nada, pensar em como seria bom se tudo fosse mais fácil, como eu queria cavalgar por ai na imensidão do mundo, passar por desertos escaldantes, por praias intermináveis, por campos verdes no horizonte... Sentir o ar puro entrando em seus pulmões, dançar sobre as flores num monte logo ali, deixar a onda do mar bater nos seus pés enquanto caminha, pisar na areia e senti-la, se arrepiar com um toque doce do amor. Brincar dentre as gigantescas arvores. E se perder. 
Luana Dominguês. "Tá aprendendo colocar seus sentimentos em palavras, textos, fotos; com palavras meias incertas, meio bagunçado, mas sempre exprimindo o que tem de melhor e pior nesse coração mole"

19 comentários:

  1. "Isso tudo porque ela queria ser mais que uma boneca de porcelana, isso tudo porque ela queria viver."
    Belo texto. Você parece ser muito boas com as palavras ^^

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  2. "Mas não posso ficar parada, vendo o tempo se dissipar em minha frente, eu tenho que pegar as rédias da minha, e dar um rumo á ela."
    Amei o texto, simplesmente perfeito! Seguindo flor.
    http://cachosdeorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase é muito boa mesmo, eu ouvi em um filme 'rédias da minha vida', (comi palavra ali já vou corrigir kkkk) não em qual. Obrigada ;) vlw! bjs.

      Excluir
  3. Que texto lindo ;3 Adorei e obrigada por passar em meu blog <3

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você tem jeito pra coisa uahsuahs'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhashaush nem tanto, meu primeiro texto aqui no blog. Eu sei que não escrevi perfeito, mas da pro gasto, ou pra começar neh!! ^^

      Excluir
  5. Nossa que lindo esse texto ^^
    Adorei a parte do "de novo mano" é assim esmo que eu fico quando percebo que estou gostando de alguém, mas com alguns palavrões no meio dessas palavras rsrs.

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É a melhor neh, sempre falo mano, não consegui evitar...
      bjs té!!

      Excluir
  6. Nossa que texto lindo *_* você tem talento flor, eu gostei do final quando você fala que está aprendendo por tudo em palavras, sei bem o que é isso! Já estou seguindo, sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! Beijos ^_^ http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin muito obrigada, é bom saber que gostam do que eu escrevo, mesmo sendo prematuro. Esse é meu primeiro texto aqui no blog, espero conseguir fazer vários textos assim 'só que falando de coisas boas neh rsrs' e ir melhorando também.
      Assim vou visitar sim ;D bjoss, vlw!!!

      Excluir
  7. Adorei o seu texto Luana, ja me senti muito assim e é muito ruim mesmo, mas para sair dessa "bolha" só depende de se próprio e tudo que queremos, podemos conseguir ;)
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que eu sei, só não sei como. Vou colocar nas mãos de Deus, e deixar que ele cuide de mim. bjos, talvez eu participe do sorteio, deixa eu ir lá ver ;D

      Excluir
  8. Oi !!! Uma das coisas mais difíceis porém mais FUNDAMENTAIS é viver o presente. Deixando o passado e o futuro pra trás!...essa é a única forma de ser feliz.....tente ser feliz sempre HOJE, não busque o para sempre, muito menos a tal História feliz! esqueça tudo, e seja feliz Neste instante, que é o único que podemos ser felizes.

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa. Aos poucos vou largando pra trás ás coisas que não me fazem bem ...
      vlw por comentar beijoo.

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc. Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooiie tudo sim rsrs. Muito obrigada. Concerteza só vou dar uma paradinha agora no final do ano. mas jaja tô postando todos os dias. #assimespero,
      kkkk. Vou visitar sim .. ok. beijooo!

      Excluir