3 de maio de 2012

Na telona no mês de maio

Oiie gente como vão vocês? Nem tinha percebido que já estamos em maio #tô perdida no tempo rs.
Então todo final de mês eu coloco os filmes de estréias então vamos lá conferir ;)
FILMES DE ESTRÉIAS NO MÊS DE MAIO
Anjos da Lei | TRAILER | Estreia: 04/05/2012 | Gênero: Ação e Comédia

Sinopse: Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Um Homem de Sorte | TRAILER | Estréia: 04/05/2012 | Gênero: Romance

Sinopse: Em 'Um Homem de Sorte', o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.

Paraísos Artificiais | TRAILER | Estréia: 04/05/2012 | Gênero: Drama

Sinopse: Em um enorme festival de arte e cultura alternativa com ares de Woodstock e trilha sonora de música eletrônica, os três vivem experiências sensoriais intensas que trazem enormes consequências para o resto de suas vidas. No papel mais ousado da carreira, Nathalia Dill encarna sua primeira protagonista no cinema – a delicada Érica, uma bem-sucedida DJ internacional. Os promissores atoresLuca Bianchi – na pele do vivaz Nando – e Lívia de Bueno – que interpreta a destemida Lara – também protagonizam a trama.

Conspiração Americana | TRAILER | Estréia: 04/05/2012 | Gênero: Drama

Sinopse: Na sequência do assassinato de Abraham Lincoln (Gerald Bestrom), sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o Presidente, Vice-Presidente e Secretário de Estado. Mary Surratt de 42 anos é proprietária de uma casa, onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se reuniram e planejaram os ataques simultâneos. Frederick Aiken (James McAvoy), um herói de guerra de 28 anos, com relutância, concorda em defender Surratt perante o tribunal militar. Aiken percebe que sua cliente pode ser inocente e que ela está sendo usada como isca e como refém, a fim de capturar o conspirador.

Battleship - A Batalha dos Mares | TRAILER | Estréia: 11/05/2012 | Gênero: Ação

Sinopse: Peter Berg (Hancock) produz e dirige Battleship - Batalha dos Mares, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida.Battleship - Batalha dos Mares é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone.

Piratas Pirados | TRAILER | Estréias: 11/05/2012 | Gênero: Animação

Sinopse: O exuberantemente barbudo Capitão Pirata é um entusiasta ilimitado. Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado , e aparentemente cegos às probabilidades empilhadas contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio “Pirata do Ano”. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!

O Exótico Hotel Marigold | TRAILER | Estréia: 11/05/2012 | Gênero: Drama

Sinopse: Aposentados britânicos viajam para a Índia para morar no que acreditam ser um recém reformado hotel, mas o lugar não é tão luxuoso quanto parecia nos anúncios.

Plano de Fuga | TRAILER | Estréia: 18/05/2012 | Gênero: Ação e Drama

Sinopse: Em Plano de Fuga, capturado pela polícia do México quando fugia da policia americana na fronteira, o criminoso (Mel Gibson), é jogado em uma das prisões mais violentas do mundo. Lá ele receberá a ajuda de um garoto de 9 anos que lhe passará informações vitais para a sua sobrevivência.

Armadilha | TRAILER | Estréia: 18/05/2012 | Gênero: Terror

Sinopse: Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um violento desconhecido é uma ameaça aterrorizante e parece disposto a tudo para que a noite deste trio não acabe nada bem. Os três terão que usar todas as suas forças para saírem vivos dessa enrascada, que tem tudo para ser mortal. Do mesmo roteirista - Chris Sparling - de Enterrado Vivo.

Homens de Preto 3 | TRAILER | Estréia: 25/05/2012 | Gênero: Ficção Científica, Ação e Comédia

Sinopse: Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

A Delicadeza do Amor | TRAILER | Estréias: 25/05/2012 | Gênero: Romance

Sinopse: Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado ? seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor.

Flores do Oriente | TRAILER | Estréias: 25/05/2012 | Gênero: Drama

Sinopse: Flores do Oriente reconta a história do massacre de Nanjing, quando tropas militares japonesas, em 1937, invadiram a cidade chinesa e estupraram e mataram milhares de mulheres. A batalha ficou conhecida como o Massacre de Nanquim ou, ainda, o Estupro de Nanquim. Christian Bale ('Batman – O cavaleiro das trevas') estrela como um padre americano que testemunhou o massacre.
Então gente o que acharam dos filmes que vão estrear no mês que está vindo, essa lista te prepara para ir nos cinema, você vai saber o que vai ter de novo por lá e vai ter como escolher. Qual filme tão afim de assistir?
Fonte: CinepopÉ só por hoje gente, espero que gostem e #tenha ajudado até mais beijoo.

26 comentários:

  1. OMG! Todos me parecem ser ótimos filmes, vou aguardar lançar e correr pro cinema! hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa difícil escolher qual assistir ein,todos parecem ser ótimos *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. Todos parecem ótimos, quero assistir Paraísos Artificiais *-* http://blogsergarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa só filmes bons, eu tbm quero assistir paraísos artificiais desde que vi passando na tv :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos parecem ser mt bons!!!
    Adoro filmes :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mt boons os filmes, aprovadíssimos! Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  7. haha, legais quero ver piratas pirados -eu nem sou criança imagina- kk. tenha uma ótima sexta-feira, eu te espero lá no meu bloguito tá? quero te ver por lá. (:



    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra assistir "um homem de sorte" e "paraísos artificiais", acho que vale muito a pena :P
    O cinema que me espere nesse fim de semana hahaha
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dessa lista ai que quero ver "Piratas pirados" HAHA

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quero ver quase todos da lista. hahahah

    http://romariomarquess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH, Homens de Preto! *-* Mal vejo a hora de poder assistir. E quero ver esse "Homem de Sorte" também.. Conferi o trailer, e definitivamente deve ser um filme muito lindo e emocionante.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  12. Amei os filmes todos parecem ser muito bons.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. homens de preto 3 heeheh esse eu to doido para assistir shausahsu (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Siga o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  15. Um Homem de Sorte parece ser muito booom *---*


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  16. Que postagem completa, amei demais! Super talento. Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente obrigada pela visita e comentário no Embalaço.
    Todos perfeitos...dá vontade reservar um dimdim extra só para ficar o mês inteiro no cinema S2
    Amei o post, e como minha afiliada acho interessante ler o post do embalaço tbm, vou me ausentar =/
    Embalaço

    ResponderExcluir
  18. Homens de preto parece ser legal, quero ver. Um Beijo, Plush Republic ♥

    ResponderExcluir
  19. Que legal suas dicas...
    Esses filmes parecem ser bons !!
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha la no BarbieLicious Pink
    uma boa semana
    xoxo!!

    ResponderExcluir
  20. Quero ver Anjos da Lei, parece ser bem legal :)
    Meu blog está fazendo 1 mês dia 11 de maio, visita?

    #Nhaac~~> 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Um Homem de Sorte parece ser ótimo! *O*
    Depois me mande seu e-mail pra eu poder enviar as perguntas da entrevista (:

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Deus , todos parecem ser ótimos , to viciada em filmes haha ..
    quero assistir todos :D , bjos

    http://ketylenbrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Um homem de sorte parece ser bem legal *-*
    --------------------------------------------
    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Éh sim Plum (Renata) | É realmente nós ficamos na duvida Ana Paula | Sim, é um filme brasileiro e tem música acho que vou gostar quando eu for assistir Evelyn Souza :) | São sim, é paraísos artificiais parece ser bom Lola | São sim, haha adoramos filmes Carolina nana | Que bom que aprovou Luu Oliveira | Piratas pirados parece ser engraçado rsrs, ahh é nada, gostar de um filme assim não ti define ;) Lee Carolina | aaa estou louca pra assistir um homem de sorte também, vale sim ;) Amanda Souza | aaa Evelyn parece ser muito engraçado esse filme | Nossa Romário, se eu pudesse eu ia ver todos também rsrsrs | Então menina Homens de preto é top da balada (nossa que frase de pobre kkk) É homem de sorte é muito bom, pelo trailer já dá uma vontade imensa de assistir logo, e ainda tem o Zac efron o lindo, maravilhoso rsrs Mariana Batista | São sim raah (Rafaela) | É homens de preto como eu já disse pra Mariana é top da balada kkk David |Muito obrigada pelos elogios, valeu por indicar e seguir e comentar rsrs. Vou visitar seu blog, não vivo sem esmaltes | É um homem de sorte parece ser ótimo ;) É verton | Obrigada Danny, gosto de colocar informações completas, pra não ficar em duvida ;) | Que bom, dou sim Sofia | É homens de preto é top mesmo Julia | aaa Foi nada Karen adoro visitar o seu blog e comentar, e adoro suas postagens!! Uma boa semana pra tu também. | haha anjos da lei pelo trailer parece ser bom Gabbi Santos | ÉH SIM Matheus, mando sim, estou ansiosa pela entrevista ;) | Estamos viciadas em filmes, são sim Ketylen | É uma boa escolha Natalia, também me interessei por esse filme. | Comentários respondidos logo logo retribuirei nos seus blogs ;)

    ResponderExcluir
  25. A delicadeza do amor deve ser bom em fiquei curiosa pra vê agora rsrs
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoreii seu blog amoreee


    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir