20 de abril de 2012

Tendencias para as unhas !

Hey galerinha linda , como voces estão ?? espero que bem né , então sou prima da Luana a dona do blog e faço parte da equipe , ela ja anunciou aqui sobre o que eu iria falar e como eu tambem tenho um blog http://ketylenbrito.blogspot.com.br/ , e tinha muitas tarefas de curso e outros afazeres nao tive tempo de postar aqui ainda , então esse é meu primeiro post no Perfect Match , estou muito feliz =] .
O post de hoje será sobre unhas / esmaltes , só que com uma pequena diferença , pois estarei mostrando a voces as tendencias para as unhas do momento .


As tendecias para as unhas mudam cada vez mais e como sempre tem coisa nova né , os desenhos e pinturas estao mudando , aquela coisa de ser tudo certinho e da mesma cor ja acabou e olha só as novidades .

Unhas marmorizadas 
As unhas marmorizadas são  super novas , pessoas a julgam muito dificil de fazer mais nem é tanto assim não é um bicho de sete cabeças ta rsrs ..
mais elas exigem um cuidado e atenção redobrado , mais o resultado é lindo .




Unhas Filhas únicas 

Um nome bem original combinou na medida certa, o ideal é fazer a decoração em uma unha de cada mão, ou se preferir em um único dedo, a cor você deve escolher porém a decoração deve combinar segundo o tom optado, podendo usar esmaltes cremosos, cintilantes e com brilho.
A ideia conquistou meninas e mulheres no qual usam sua criatividade na hora de optar pelo desenho, escolhendo flores, bonequinhos, paisagens entre outros. Para durabilidade do esmalte é essencial que passe uma camada de base após pintar as unhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário