16 de abril de 2012

O grupo The Wanted

AVISO: Meu blog estava de zueira com a minha cara, ultimamente ele está dando muitos
problemas, dei uma arrumada e agora vamos ver se para, e tambem venho enfrentando varios problemas familiares e por isso deixei de postar. Espero que entedem !!
Olá gente, nossa hoje teve jogo do corinthians [haha sou corinthiana] mas não é por isso que vocês vão deixar de entrar no meu cafofo kkk' 'VAI TIMÃO' tá parei ;x . Vou falar sobre um grupo musical que as poucos vem me conquistando, é uma boy band de maravilhosos que cantam muito bem, já tenho várias músicas deles no celular.


The Wanted é uma boy band britânica formada por Nathan SykesTom ParkerJay McGuiness,Max George e Siva Kanesawaran. A banda foi formada no ínico de 2009 através de grandes audições realizadas no Reino Unido e na Irlanda, pela Jaine Collins, na qual foi responsavél também por unir o grupo “The Saturdays“. Logo que as audições terminaram, os garotos já começaram a trabalhar no seu álbum de estréia, o The Wanted. Os produtores responsavéis pelo álbum eram nada menos do que Guy Chambers, Taio Cruz e Steve Mac. O primeiro single do álbum, e também o single de estréia da banda, “All Time Low” foi sucesso repentino no Reino Unido, conseguindo a primeira posição do iTunes UK, além de pegar o primeiro lugar no “UK Charts“, a parada de singles mais importante do Reino Unido. Além disso, “All Time Low”, permaneceu no Top 40 por 17 semanas, tornando-se o primeiro grande hit da banda. O segundo single do álbum, “Heart Vacancy“, foi lançado em 17 de outubro de 2010, onde mais tarde veio a atingir a segunda posição do “UK Charts“. Após o lançamento do segundo single, o álbum também foi lançado, conseguindo somente a quarta posição de álbuns britânicos. Confira mais ...
SOBRE CADA MEMBRO DO GRUPO


Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda boyband. Ele cresceu em Abbeydale, Gloucestershire com sua família. Com 6 anos de idade começou a se apresentar, logo com seus 11 anos de idade entrou para a escola de teatroSylvia Young. Durate esse intervalo de tempo, participou e saiu vitorioso de várias competições infantis, sendo a mais importante do evento Britney Spears Kriminals Karaoke em 2003. Apareceu no ITV’s Ministry of Mayhem em 2004, sendo vitorioso novamente do Undiscovered Youth Talent Contest”. Nathan tentou representar o UK no Junior Eurovision Song Contest no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição. Mais tarde, entrou para a formação da boyband The Wanted.

Thomas Anthony Parker nasceu em 04 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a torcar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade “Manchester Metropolitan University” estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a banda Take That antes de entrar para a boyband The Wanted.

James McGuines nasceu em 24 de julho de 1990 e cresceu em Newark, Nottinghamshire. Estudou na escola católica de Newark, mas tarde, na mesma cidade entrou para uma escola de dança. Jay tem um irmão gêmeo e mais três outros irmãos. Mais tarde, entrou para a formação da boyband The Wanted.

Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu cm sua família em Manchester.Antes da música, ele era jogador de futebol no clube Preston North End, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da banda Avenue, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estréia Last Goodbye, alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009.


Siva Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irland com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a Model Management Storm. Junto com seu irmão gêmeo participaram do Rivals Rock, indo ao ar em oito episódios entre 05 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de Tio Max. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boyband The Wanted.

Fonte www


Tracklist



Videos

  


Fotos












Site www 
Então gente eu tô viciada nas música deles, e ainda por cima são lindos. Ultimamente tenho visto muitas boy bands isso é bom.
Espero que tenham gostado, beijo beijo até mais



10 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar deles ^^ mais cantam até bemn né.

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. são mtos nbovos e tem mto sucesso pela frente a "glad you came " ficou muito famosa e é otima desejo tda sorte a eles , adorei o post amr beijos http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É são mesmo, e tem uma vida mesmo, pra faze sucesso.
      Glad you came, já ficouem primeiro lugar até nas rádios brasileira \ô/

      Excluir
  3. Não conhecia mas gostei, que tenham muito sucesso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou escutar *-* adorei o visual deles!!


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  5. [AA]Eu adoroo esta banda! Pra mim eles são tds lindos e fofos,gosto do timbre deles e tirando que esse Siva ~o indiano~ na qual eu chamo sempre de indiano shuahsau' é meu favorito,desde o clip GLAD YOU CAME tô de olho nele hahah' e ele tbm é de escorpião *--* q máximo!

    Beijoos:* Tenha uma ótima semana!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, o Siva por ser um rosto diferente, chamou atenção. Confesso que também gostei dele ;))

      Excluir