29 de abril de 2012

Meia Calça: Usaria?


 Olá gente, tudo baum espero que sim. Como está chegando o inverno/outono vou falar uma ótima dica que acho que a maioria das moças gostam, principalmente quem usa saia diariamente: é a meia calça. Vamos conferir o post lindezas

Independente da cor, do tecido ou textura, a meia calça se torna um acessório muito estiloso e bonito principalmente quando o tempo está pro frio. Quando é vestida com shorts, saias, vestidos ou só a meia- calça fica super na moda e sem muita produção e sem gastar muito.

Coloridas Essas são as coloridas,  ficam melhor pra quem é ousada e não tem vergonha. É pra aquelas que querem aparecer mesmo. Você pode usar elas com um look mais neutro e seria bom tentar combinar a roupa com a meia-calça, se destacaria no meio do look neutro.
Rendas Este já é mais formal e rocker, perfeita pra quem gosta de coisas discretas, e quem não quer chamar muita atenção. Se combinado com a roupa certa fica muito estiloso.
Xadrez Esse acho que é um dos mais bonitos ou é o mais bonito, pois quando você acrescenta no look, muda totalmente e fica fashion na hora. Além do desenhos triangular e cores, as listras, se destacam em um look neutro.
Desenhadas Esse é pra quem gosta do estilo mais romântico, é mais angelical e delicado. Pra você que curte, florzinhas, lacinhos e outros desenhinhos, fica perfeito.
As imagens eu peguei do weheartit e google. E eu observei o 
conteúdo deste site www e escrevi aqui com a minha palavras.

 Então gente o que acharam do post? Usariam? E uma pergunta para os homens: Acham meia-calça bonito em uma mulher? A opinião deles são as mais esperadas [kkkkkk] afinal se produzimos todas principalmente pra eles. Brincadeira nós nos arrumamos pra se sentir bem , segura e confiante. (Avá dizer que não tem um tiquinho de se vestir toda pra agradar um homem ou mulher)
O post chegou ao fim, espero que tenham gostado, até mais. Beijos

10 comentários:

  1. meias muito estampadas as vezes nao fica bonito na mulher não rs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto meia calça xadrez... mas as outras eu adoro!
    Beijos

    dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo meia-calças, to precisando comprar umas, ta bem frio!

    Generation Teen | Concurso

    ResponderExcluir
  4. Nossa, usaria muito, mas aqui não tem frio nunca, aff.

    ResponderExcluir
  5. Usaria , qualquer modelo só não aquele rasgado uashau , beijos & fica com deus ! Boa Segunda Feira .
    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro meia-calça, tenho uma de flores, e outra lisa.
    Seu blog está um amooooor :3
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho meia-calça um vestimento muito lindo. Se a mulher souber usar, ela fica maravilhosa!

    Post novo lá no blog. Passa lá?
    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi eu usaria sim ... Adoro!!
    uma boa semana
    Um bom feriado
    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  9. Usaria com certeza, sou apaixonada! E olha que modelos lindos, um mais lindo que o outro esses modelos de meia calça, to apaixonada! Ah querida, quero agradecer pela visita, e dizer que estou seguindo aqui de volta, só que infelizmente não te vi em seguidores, deve ter dado algum erro ou sei lá :( Você podia conferir? É muito importante pra mim! :) Af, aqui é lindo demais, ameeeeei muito o teu blog, hihi :3 Beijos, fashionwithstyle.tk ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu usaria as mais discretas, como as de renda (adoro rendas). Gostei muito do seu blog, voltarei aqui mais vezes e já estou seguindo.
    Você pode visitar o meu blog e se gostar,você pode segui-lo?
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir