17 de abril de 2012

Dica de Jogo: Crash Mind Over Mutant


Oie lindezas vim falar de um assunto bem diferente, nunca tinha falado aqui no blog, mas decidi mostrar minha paixão por jogos de video game, sempre que puder vou postar na tag dicas, sobre os jogos que já joguei e viciei, então vamos conferir o post.


Desenvolvedor: Radical Ent.
Distribuidor: Sierra Entertainment
A série Crash vem em seu último jogo para essa geração de consoles, e mais promissora do que nunca.
Enredo: Em Crash Mind Over Mutant, seu objetivo (como sempre) é se livrar de algum plano maquiavélico de Cortex. Dessa vez, Cortex inventou um manipulador de mentes, capaz de controlar alguns seres, chamados de Titans. O manipulador também pode controlar a raça de Crash, e Cortex capturou nada mais nada menos que dois amigos seus, Coco e Crunch. Então Crash e Uka-Uka partem para a sua nova aventura em meio aos Titans manipulados, a fim de que seus amigos sejam libertados da mão de Cortex.


Jogabilidade: Há alguns movimentos novos nesse jogo da série, como uma rápida esquiva e um contra-ataque que tira bastante dano do inimigo. A câmera e o controle sobre o personagem são perfeitos, fazendo com que você não se perca no cenário. O jogo é Open World com missões e sub-missões a serem feitas, o que te faz explorar cada vez mais os recursos de Crash. É possível você montar em um Titan, fazendo com que você tenha inúmeras habilidades novas e especiais, e conforme você pega os colecionáveis, você pode evoluir as habilidades de Crash e dos Titans.

Gráficos: Os gráficos do jogo obviamente são o melhor da série, aproveitando tudo o que o PS2 pode proporcionar. O detalhe e as cores do cenário são maravilhosos fazendo com que, muitas vezes, você acabe parando para observar o fundo do cenário ou para pensar em uma maneira de desvendar algum quebra-cabeça. O jogo tem perfeitos movimentos e lugares bem elaborados, é praticamente raro um bug gráfico ser encontrado. Recomendo ao jogador que já tem experiência em Crash para começar o jogo no hard, já que os níveis inferiores podem tirar um pouco da diversão.

Som: O jogo possui uma incrível qualidade sonora, e efeitos cômicos e viciantes. O único problema é que os sons podem se repetir demais. Muitas vezes você ouve a mesma musiquinha no cenário e os gritos e barulhos de golpes de alguns inimigos são sempre os mesmos. Mas nada que estrague sua diversão e não te empolgue a jogar mais.

Extras: Uma qualidade ótima de Extras está a sua espera. O jogo possui, além de sua história principal, várias outras sub-missões para serem realizadas, desafios extras e uma enorme quantidade de colecionáveis para procurar. Você pode destravar novas roupas para Crash, novos filmes e artes sobre o jogo. Mas o principal está por conta dos Titans. Eles são os principais para o decorrer do game, e você precisa de cada poder deles para avançar na história, a partir do momento que você monta em um Titan novo, você o destrava. Cada Titan tem um poder diferente, incluindo congelamento, fogo, telecinese, espinhos, alta velocidade, escalamento, parar o tempo e muitíssimos outros Titans divertidos.


Fonte www

FOTOS





VIDEOS


Então gente, eu sou viciada nos jogos dele, e ainda o crash é muito fofo. Gente acreditem   eu dei final nesse jogo haha' muito emocionante. Espero que inspirem vocês !!!
Tchau meus lindos, até mais. Umbeijo 

13 comentários:

  1. haha sério eu tenho esse jogo aqui em casa mais nunca jogeei no play 2 rs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser legal mesmo *o*
    Você pediu afiliação lá no blog lembra? então eu aceito sim é só me colocar ai e me avisar que eu te coloco lá também ^^
    Beijos,Duda :*
    #Plushbomb.tk

    ResponderExcluir
  3. QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DO MEU PLAAAAY!!! e de quando eu tinha tempo de jogar :/



    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente vê assim, sente uma saudade mesmo.
      mas que pena que não mais tempo :/

      Excluir
  4. Eu já joguei os outros jogos do Chash,mas esse "Mind Over Mutant" é novo pra mim...eu adoroo os jogos do Crash no play,era viciada (: Vou indicar para alguns amigos esse.

    Beijoos:* Tenha uma ótima semana!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já joguei o de corrida e um outro lá que esqueci o nome. Mas acredite esse daí é um máximo.
      Indica sim ;D

      Excluir
  5. Ops... escrevi errado na primeira linha,é "Crash" rs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH eu amo playstation!
    Pena que eu não tenho haha
    Mas qd vou na ksa das amigas, é só noiz jogando kk
    Eu só jogava Guitar Hero, depois passei a gostar de luta no pay 2 haha
    Agora luta e aventura kk
    Amei esse jogo, pena que não tenho como jogar =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também. [aa] que pena que não tem.
      kkkkkkk lutinha é viciante mesmo.

      Excluir
  7. o que eu tenho que fazer na tela 13, pois já fiz todas as funções mas nao consigo sair

    ResponderExcluir