1 de abril de 2012

Na telona de Abril


Olá gente que tá lendo este post haha' Fiquei três dias sem postar eu sei #que pouca vergonha [RS].
Mas aqui estou e o que vale é o agora #filosofei monstruosamente agora. Estou agradecida pelos lindos comentários que deixam pra mim, é muito emocionante receber um comentário, só falta dá pulos de alegria, quando vejo que tenho. Então falarei hoje sobre filmes, uma boa dica já que amanhã é domingão, e hoje é sabadão, dicas pra você que vai sair e também pra quem vai ficar em casa [EU] quem mais levanta a mão #é nois parceiro. [super post] Gente o post é grande mas porque é colocado uma vez no mês e me atrasei 3 meses tinha muitas novidades tenho que colocar okay, depois os outros posts desse assunto serão menores.

ALGUNS FILMES DE ESTRÉIAS EM ABRIL DE 2012 / EM BREVE NOS CINEMAS

 Espelho, Espelho Meu

Estreia: 06 de Abril de 2012
Sinopse: Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, 'Espelho, Espelho Meu' traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.
Trailer

Jovem Adulto

Estreia: 6 de Abril de 2012
Sinopse: Em Jovens Adultos, Mavis Gary (Theron) é uma ghostwriter, escritora de livros que utiliza um pseudônimo. Para recuperar a identidade e criatividade, ela volta para sua cidade natal para reencontrar conhecidos da adolescência e reviver seu passado. Lá, entra em contato com o ex-namorado, que já está casado e tem um filho.
Trailer

 12 Horas

Estreia: 6 de Abril de 2012
Sinopse: '12 Horas' acompanha Jill Parrish (Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.
Trailer


 Xingu

Estreia: 6 de Abril de 2012
Sinopse: 'Xingu' conta a saga dos irmãos Villas Boas, idealizadores da reserva do Parque do Xingu, primeira terra indígena homologada pelo governo federal, em 1961, que completou 50 anos em 2011. Uma parte esquecida e dramática da nossa história que permanece atual e urgente. 
Trailer

 Titanic 3D

Estreia: 13 de Abril de 2012 - Lançamento original: 1997
Sinopse: O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Trailer

 Como Agarrar meu Ex-namorado

Estreia: 13 de Abril de 2012
Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.Trailer


 A Perseguição

Estreia: 13 de Abril de 2012
Sinopse: Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas 8 sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.
Trailer

 Área Q

Estreia: 13 de Abril de 2012
Sinopse: A busca de um pai por seu filho acaba levando a uma descoberta extraordinária no interior de uma cidade no Ceara conhecida como Área.
Trailer


 O Príncipe do Deserto

Estreia: 13 de Abril de 2012
Sinopse: Nos Emirados Árabes da década de 1930, um jovem príncipe fica dividido se deve seguir as idéias do pai ou do sogro, o primeiro um conservador e o outro liberal.
Trailer



 Flor de Neve e o Leque Secreto

Estreia: 13 de Abril de 2012
Sinopse: Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.
Trailer
 A Arte da Conquista

Estreia: 13 de Abril de 2012
Sinopse: George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.
Trailer


 American Pie: O Reecontro

Estreia: 20 de Abril de 2012
Sinopse: O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.
Trailer

 Diário de um Jornalista Bêbado

Estreia: 20 de Abril de 2012
Sinopse: Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista.
Trailer

 Eu Receberia as piores notícias dos seus lindos lábios

Estreia: 20 de Abril de 2012
Sinopse: Inspirado na obra homônima do escritor Marçal Aquino, o filme conta a história de um triângulo amoroso que envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.
Trailer

 A Toda Prova

Estreia: 20 de Abril de 2012
Sinopse: Em 'A Toda Prova', Mallory Kane (Gina Carano) é uma jovem agente secreta treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor), juntos, eles viajam ao redor do mundo, assumindo missões que governantes não podem autorizar e líderes de estado preferem não saber a respeito. Após uma missão mal sucedida em Barcelona, Kenneth envia imediatamente Mallory para Dublin, onde ela encontrará um novo parceiro, o misterioso Paul (Michael Fassbender). Entretanto, a missão toma rumos inesperados e Mallory se vê numa grande armadilha.
Trailer

Os Vingadores

Estreia: 27 de Abril de 2012
Sinopse: Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Trailer


  Contrabando

Estreia: 27 de Abril de 2012
Sinopse: Em Contrabando, Walhberg vive um ex-assaltante que muda de vida e se torna segurança, mas a vida correta não dura muito. Quando um amigo dos tempos de bandidagem retorna, ele retoma os hábitos antigos.
Trailer



 Sete dias com Marylin


Estreia: 27 de Abril de 2012
Sinopse: 'Sete Dias com Marilyn' é inspirado no livro escrito por Colin Clark, 'The Prince, The Show Girl and Me: Six Month on the Set with Marilyn and Olivier'.
A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar "O príncipe encantado". Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Fonte www

NOS CINEMAS/E INCLUINDO ALGUNS QUE JÁ ESTÃO NAS LOCADORAS



































































Fonte www
Todos os créditos ao site

ATENÇÃO AS DATAS DAS ESTRÉIAS PODEM SER MUDADAS Á QUALQUER MOMENTO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER PREJUÍZO. POR FAVOR PROCURE POR MAIS FONTES DE INFORMAÇÕES PARA TER CERTEZA.


Acredito que dei ótimas dicas deve estar até em duvida. Espero que tenham gostado, mês que vem tem mais hein

17 comentários:

  1. esse do american pie eu quero muito assistir kkkkkkk *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ver jogos vorazes, e espelho, espelho meu haha
    Quanto filme meu deus!
    E esse da Saga Molusco deve ser engraçado viu kkk
    Imagina a raiva dos fãs... Tipo eu sou fã da saga mas tô de boa, mas tem gente que só falta matar quem chinga né hasuahuahsu
    By Blog da Mazzei

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao Embalaço e por seu comentário ;)
    Venho retribuir o carinho e lhe convidar para os novos posts do blog.

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/04/inspire-se-caminhada.html

    Aguardo vc por lá...


    É sempre bom estar por dentro dos melhores foilmes e lançamentos.]
    Estou louca para ver 'espelho, espelho meu'

    ResponderExcluir
  4. cara, ótimo post..
    o que mais to louca pra ver é "Sete dias com Marylin"

    bjokas meu bem
    @_ErikaWaldorf

    ResponderExcluir
  5. Nossaa *o* aqui é muito lindo!
    Seguindo já ;D

    Beijos :* Quando der,passa lá // Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  6. Xingu, eu super indico, é muito bom!



    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  7. Esse Guerra é guerra é bom também *-*
    Vamos todo mundo assistir xinguuu? haushas *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito boas as dicas, adorei o post. Já estou procurando alguns desses filmes!

    ResponderExcluir
  9. amei a dica
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ammei a dica flor, muito massa !

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótima dicas,só filmão tó doido pra assistir American Pie,Espelho, Espelho Meu e Sete dias com Marylin.


    Seguindo aqui e no Face retribui ?

    Beijos Nicolas (Nick Fleck)

    http://www.thepurpleblood.com/

    http://www.facebook.com/thepurpleblood

    ResponderExcluir
  12. Acabei de assistir Espelho, espelho meu, muitoo bom!!
    Peguei umas dicas, agora todas os fds tenho um programa pra fazer! Até os funcionários do cinema vão ser meus amigos!! hahaha
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AAAAA to louco pra assistir Titanic em 3D *O*

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa,são mtas opções de filmes! Dá pra ter cinema o ano inteiro em casa rs


    Beijoos :*

    www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiie Lu , to loka pra ver espelho espelho meu *-*
    Beiijos .

    http://ketylenbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muuitos filmes para abril em kk' esse da maryliun deve que vai bombar amei o post bjs :*
    http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, tbm ameeei aqui bjs!

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir