6 de março de 2012

Estampas florais


Oi gente, sou eu o David o novíssimo postador aqui do Perfect Match, eu estarei hoje postando a tag moda.A algumas semanas atrais eu estava vendo alguns sites de moda e me deparei com com super estampas nindas que estavam lá na Capricho, por isso créditos a ela:



Macaquinhos também ficam superfofos com estampa floral: Rachel Bilson escolheu esse com tecido levemente transparente, enquanto Blake Lively usou um com modelagem bem retrô nas gravações de "Gossip Girl".


Uma das preferidas das famosas, a estampa floral é ideal para compor um look girlie, super em alta!


Saias com estampas florais pedem complementos neutros, por isso escolhas como a da Ashley Greene, com a parte de cima do vestido branca, ficam perfeitas! Peças como blazers e camisas, como as usadas por Lauren Conrad e Taylor Swift são ótimas para modernizar o look, pois se contrapõem à delicadeza do floral. Já as de cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas, como fizeramMischa Barton e Vanessa Hudgens.


A estampa também aparece em versão preto e branco, compondo looks bem elegantes! Christina Ricciousou ao escolher um modelo com flores de tamanhos diferentes, enquanto Ashley Tisdale optou pelo confortável longo. Ashley Greene arrasou com o modelo com flores bem miudinhas, enquanto Megan Fox preferiu o contraste do prata e preto para destacar a estampa do vestido.
Para compor looks mais modernos, a aposta é em florais maiores e bem coloridos. Rihanna, Ashley Tisdale e Shenae Grimes acertaram ao combinar com sapatos pesados!


E ai o que acharam desses lindos looks? comentem !

3 comentários:

  1. Agradeço muito pela vista e toda confiança que vem depositando no Embalaço..continue ligadinha ;)

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim ! as estampas florais arazaaaaaam de mais !
    kisses,
    kayla
    kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo demais estampas florais, tenho só uma blusa, queria mais uma, mas nunca tem do jeito que eu gosto:/!! bjss
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    CURTAM O FACEBOOK, POR FAVOR!! http://www.facebook.com/pages/Flash-Teen/226216034121244

    ResponderExcluir