27 de março de 2012

A dupla t.A.T.u.


Oie gente, tô animada [kkkkk] estava ouvindo umas músicas antigas que encontrei na net, e entre elas reconheci uma, que eu ouvia na época de menina "All the things she said" .... que é cantada pelas meninas do t.A.T.u. e acho que algumas pessoas desconhece elas então resolvi falar um pouco sobre

Foto de 1999

t.A.T.u. que significa "Essa Ama Aquela" foi uma dupla russa composta por Yulia Volkovae e Lena KatinaFoi formada no início de 1999 pelo diretor e escritor Ivan Shapovalov, com produção de Elena Kiper. Com o seu grupo já formado, o agora produtor Shapovalov passou a ter a plena liberdade para explorar a imagem das garotas. 

Elena Katina Sergeevna nasceu em 4 de outubro de 1984 em Moscou, Rússia. Lena é mais quieta ereservada. Ela prefere ficar em casa e ler um livro, em vez de festas. Não é a única da família a ser um artista famoso, seu pai, Sergey Katin, co-produtor do grupo “Dyuna”.

Julia Volkova Olegovna nasceu em 20 de fevereiro de 1985 em Moscou, Rússia. Seu pai, Volkov Oleg, é um sucedido empresário. Por sete anos, Yulia cursou a escolar regular, e depois mudou para uma escola com aulas de piano. Aos nove anos, entrou para o grupo infantil “Neposedy”, onde conheceu Lena pela primeira vez.

t.A.T.u. - Atualmente- Todos nós sabemos que as t.A.T.u. hoje em dia são duas garotas maduras e não passam mais a idéia de lésbicas... Mas isso não foi da noite para o dia, tudo se deve a um desentendimento com o seu primeiro empresário , o Ivan Shapovalov, ele que incentivava elas à transmitirem essa imagem... Devido à algumas intrigas e desavenças, t.A.T.u. deixa o produtor Ivan, e com isso não fazia mais sentido continuarem com a imagem de lésbicas. Isso aconteceu em 2004, mas concretizou-se mesmo em 2005, no ano do lançamento do seu 2ª Álbum Dangerous and Moving Veio então a idéia de montar um grupo, com guitarrista,baterista,tecladista e baixista, mas o nome permaneceria o mesmo, t.A.T.u. !!!
Banda:Sven Wilson - tecladoTroy Maccubbin - guitarraSteve - bateriaDomen - baixo



Foi criada então a imagem da amizade entre duas garotas, que foi interpretada como garotas lésbicas, mas foi o que as lançou ao estrelato na Rússia. Seu videoclipe para o primeiro single All The Things She Said, no qual as duas aparecem trocando carícias e beijos, o que despertou a curiosidade do público. As duas venderam mais de um milhão de cópias de seu primeiro. Após a dupla lançou ainda mais dois videoclipes polêmicos deste mesmo álbum.


 Após quase dez anos de carreira, a dupla decidiu se separar oficialmente. A notícia foi dada em fevereiro de 2011. Quando questionada sobre um possível retorno da dupla, a cantora disse: "Talvez em dez anos". Muitos acreditam que o conjunto tenha alcançado sucesso devido às especulações de que as integrantes seriam lésbicas


O primeiro single, (All The Things She Said), foi composto majoritariamente por frases abordando o tema lésbico, tratando um amor impossível e mostra no seu vídeo as duas cantoras vestidas de uniforme escolar se beijando na chuva.


Depois de meses de dúvidas e das polêmicas que elas geravam, acabaram por assumir que tudo não passava de um golpe promocional, ainda assim, a dupla declarou que são, desde sempre, totalmente contra o preconceito sexual.

Mais fotos





Clique nas fotos para ficar maior

 Músicas/Videos




fontes www e www  / Então gente acho que só, espero que gostem, beijo té mais

3 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar na minha vidaa sahushasa, mais foi bom conhecer *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. conheço pouquíssimas musicas delas.. é uma historia bem polemica a carreira das duas, mais cantam muito, gosto muito da musica 'all the things she said'..e muito antiga néé. rsrs

    bjos meus
    @ErikaWaldorf

    http://erikarayanaheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu conhecia só All the Things She Said, eu ouvia direto, kkk
    Mas nunca vi a tradução da música nem sabia q elas eram lésbicas.
    Não parece.
    Mas cantam muito, pena que se separaram =(
    Beijos !
    Adorei aqui ^^
    By Blog da Mazzei

    ResponderExcluir