Oie gente, tô animada [kkkkk] estava ouvindo umas músicas antigas que encontrei na net, e entre elas reconheci uma, que eu ouvia na época de menina "All the things she said" .... que é cantada pelas meninas do t.A.T.u. e acho que algumas pessoas desconhece elas então resolvi falar um pouco sobre .gif)
.gif)
Foto de 1999
t.A.T.u. que significa "Essa Ama Aquela" foi uma dupla russa composta por Yulia Volkovae e Lena Katina. Foi formada no início de 1999 pelo diretor e escritor Ivan Shapovalov, com produção de Elena Kiper. Com o seu grupo já formado, o agora produtor Shapovalov passou a ter a plena liberdade para explorar a imagem das garotas.
Elena Katina Sergeevna nasceu em 4 de outubro de 1984 em Moscou, Rússia. Lena é mais quieta ereservada. Ela prefere ficar em casa e ler um livro, em vez de festas. Não é a única da família a ser um artista famoso, seu pai, Sergey Katin, co-produtor do grupo “Dyuna”.
Julia Volkova Olegovna nasceu em 20 de fevereiro de 1985 em Moscou, Rússia. Seu pai, Volkov Oleg, é um sucedido empresário. Por sete anos, Yulia cursou a escolar regular, e depois mudou para uma escola com aulas de piano. Aos nove anos, entrou para o grupo infantil “Neposedy”, onde conheceu Lena pela primeira vez.
t.A.T.u. - Atualmente- Todos nós sabemos que as t.A.T.u. hoje em dia são duas garotas maduras e não passam mais a idéia de lésbicas... Mas isso não foi da noite para o dia, tudo se deve a um desentendimento com o seu primeiro empresário , o Ivan Shapovalov, ele que incentivava elas à transmitirem essa imagem... Devido à algumas intrigas e desavenças, t.A.T.u. deixa o produtor Ivan, e com isso não fazia mais sentido continuarem com a imagem de lésbicas. Isso aconteceu em 2004, mas concretizou-se mesmo em 2005, no ano do lançamento do seu 2ª Álbum Dangerous and Moving. Veio então a idéia de montar um grupo, com guitarrista,baterista,tecladista e baixista, mas o nome permaneceria o mesmo, t.A.T.u. !!!
Banda:Sven Wilson - tecladoTroy Maccubbin - guitarraSteve - bateriaDomen - baixo
Foi criada então a imagem da amizade entre duas garotas, que foi interpretada como garotas lésbicas, mas foi o que as lançou ao estrelato na Rússia. Seu videoclipe para o primeiro single All The Things She Said, no qual as duas aparecem trocando carícias e beijos, o que despertou a curiosidade do público. As duas venderam mais de um milhão de cópias de seu primeiro. Após a dupla lançou ainda mais dois videoclipes polêmicos deste mesmo álbum.
Após quase dez anos de carreira, a dupla decidiu se separar oficialmente. A notícia foi dada em fevereiro de 2011. Quando questionada sobre um possível retorno da dupla, a cantora disse: "Talvez em dez anos". Muitos acreditam que o conjunto tenha alcançado sucesso devido às especulações de que as integrantes seriam lésbicas.
O primeiro single, (All The Things She Said), foi composto majoritariamente por frases abordando o tema lésbico, tratando um amor impossível e mostra no seu vídeo as duas cantoras vestidas de uniforme escolar se beijando na chuva.
Depois de meses de dúvidas e das polêmicas que elas geravam, acabaram por assumir que tudo não passava de um golpe promocional, ainda assim, a dupla declarou que são, desde sempre, totalmente contra o preconceito sexual.
Clique nas fotos para ficar maior




















.gif)
.gif)
nunca tinha ouvido falar na minha vidaa sahushasa, mais foi bom conhecer *O*
ResponderExcluirhttp://garotoonerd.blogspot.com
conheço pouquíssimas musicas delas.. é uma historia bem polemica a carreira das duas, mais cantam muito, gosto muito da musica 'all the things she said'..e muito antiga néé. rsrs
ResponderExcluirbjos meus
@ErikaWaldorf
http://erikarayanaheart.blogspot.com.br/
Nossa eu conhecia só All the Things She Said, eu ouvia direto, kkk
ResponderExcluirMas nunca vi a tradução da música nem sabia q elas eram lésbicas.
Não parece.
Mas cantam muito, pena que se separaram =(
Beijos !
Adorei aqui ^^
By Blog da Mazzei