5 de setembro de 2011

Eu serei o seu par perfeito


Eu não sei quem você é
Ou quem você acredita ser
Mas eu, eu gosto do que vejo
E, você não precisa estar em telas de cinema
Porque, caramba cara
Você foi feito para mim
... Com essa calça jeans velha


Você é o que está me libertando
Então passe a noite comigo
Fale comigo,Vamos sonhar


Quando precisar respirar, farei seu coração bater mais rápido
Como um cigarro, eu serei o seu par perfeito
Combinação perfeita


Eu quero ficar acordada até tarde
E rir um pouco a noite toda
Contar histórias sobre as nossas vidas
Podemos ficar deitados um do lado do outro
Você sabe que eu amo o seu estilo
E o gosto do seu sorriso amargo


Você não quer gritar comigo?
Um pequeno pesadelo e um sonho comigo ...
Então feche os olhos
Feche os olhos ...

 DEV

2 comentários:

  1. Amei! olha sinceramente fiquei apaixonado! sou bem romântico e adoro ler estes trechos!

    amei seu blog e passei a seguir se puder de uma passada em meu blog e me siga!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se me apaixono pelo texto ou pelas fotos! haha, Aessa musica é da dev?doro as musicas da DEV ♥

    ResponderExcluir