6 de setembro de 2011

Cabelos Coloridos


 Hoye gentes ! Vou falar sobre  CABELO COLORIDO.
Eu estou apaixonada por cabelos coloridos são tão diferentes e bonitos !
Vou mostrar algumas  cores que acho lindas !    As cores “gritantes” e nada usuais: azul, rosa, roxo... Em algumas mechinhas, de forma mais discreta, ou no cabelo todo, super-radical. Descubra os segredos agora!

   Veja algumas cores :
Pink em todo o cabelo e Roxo nas pontas .  
Laranja tipo tomate maduro
Verde Limão
Vermelho ( quase vinho )

Para usar cor fantasia (vermelho, amarelo, pink, azul, roxo etc.), o cabelo tem que estar muito claro. Por isso, a gente faz antes um clareamento bem forte – e depois aplica o pigmento”.
  Eu acho lindo mas não tenho coragen de pintar tudo , talvez eu faria umas mexas  
O que acharam ?
Beijo 

4 comentários:

  1. nossa ameei o verde limão || eu tenho um ocolos igual ess;*shaushau

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive cabelo Roxo! Fiquei com ele só dois meses porque enjoei... *aloka*

    Eu já tentei deixar meu cabelo vermelho meio laranja, mas essa cor é uma praga! Desbota muito rápido. Em uma semana eu já estava loira... Aí desisti.
    Agora não pinto mais o cabelo, porque ando sem paciência.
    Mas se você tem vontade, se joga! A gente perde muita coisa por medo. Eu só fui pintar o meu de roxo com 23, enrolei muito. E vou te falar uma coisa, foi a fase que mais fui elogiada na vida! Me paravam na rua para elogiar meu cabelo... Era legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo! mais a pessoa tem que ter o estilo para usar e saber combinar com o cabelo já que ele será um importante acessório!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o teu blog, ja estou tes eguindo, quando der me segue de volta! bj
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir