5 de setembro de 2010

Um ano sem chuva

Você pode me sentir
Quando eu penso em você
A cada suspiro que eu dou
Cada minuto
Não importa o que eu faço
Meu mundo é um lugar vazio

Como e eu estivesse vagando pelo deserto
Por mil dias
Não sei se é uma miragem,
Mas eu sempre vejo o seu rosto.

Estou com muitas saudades
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei outra forma de encontrar
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
As estrelas estão queimando,
Eu ouço sua voz na minha mente
Você não me ouve chamando?
Meu coração está suspirando,
Como se o oceano estivesse secando
Segure-me se eu estiver caindo

É como se o chão estivesse desmoronando sob os meus
pés,
Você não quer me salvar?
Vai ser uma monção
Quando você voltar para mim

Então deixe esta seca acabar
E a flor do deserto crescer novamente
Estou tão feliz que me encontrou, fique comigo


É um mundo de maravilhas,
Com você na minha vida
Então, baby, rápido
Não perca mais tempo
Eu preciso de você mais perto,
Eu não posso explicar
Mas um dia sem você
É como um ano sem chuva .

Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário