9 de setembro de 2010

Pirar


Eu nunca fui com o vento,
Apenas deixava fluir,
Deixando isso me levar para onde quisesse,
Até você abrir a porta,
Havia muito mais,
Eu nunca havia visto isso antes,



Eu estava tentando voar,
Mas eu não consegui achar asas,
Mas você chegou,
E você mudou tudo,
Eu vi você à distância de mim,
Fez sua própria vida,
Todo o céu tinha o seu tom de azul,
E eu quero saber,
Como é sentir isso,
Você fez isso tão real,



Você me mostrou alguma coisa,
Que eu não conseguia ver,
Você abriu meus olhos,
E me fez acreditar,



Você tira os meus pés do chão,
Me gire,
Você me faz pirar, pirar,
Sinto como se estivesse caíndo e eu,
Estou perdida em seus olhos,
Você me faz pirar, pirar, pirar,



você me mostrou para o que a vida é feita,
Eu não quero me esconder mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário