28 de julho de 2010

Ser a sua qualquer coisa


Aposto que você fica acordado à noite, tentando entender a sua doce mente, Se perguntado se você encontrará o que quer, A número um da cidade ou uma trovoada típica de SP.  Mas você sabe , você fará disso a única, bom isso era o, que você achava. Aqui está o que você conseguiu . Eu poderia ser o seu jeans favorito com buracos nos joelhos, No fundo da primeira gaveta. Eu poderia ser a sua pequena rainha da beleza,só um pouco fora de alcançe, Ou a garota que vive na casa ao lado. Eu serei o seu anjo que desistiu das asas. Se é disso que você precisa, eu daria tudo para ser a sua qualquer coisa. Se você quiser algo dificil de conseguir... Você só tem que me avisar. Se você quiser uma aventura, ou alguém mais delicado, Pode ser qualquer um, é só me avisar. É por aí que vamos ? Não é como se eu estivesse renunciando quem eu sou, Mas com alguém como você, isso é tão facíl de se fazer ! Eu daria tudo pra ser ' a sua qualquer coisa ' ...

Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário