24 de julho de 2010

Destemida


Tem alguma coisa, No modo em que a rua parece, quando está apenas chovendo, Há um brilho no asfalto, Você me acompanha até o carro, e você sabe que eu quero te convidar pra dançar ali mesmo, no meio do estacionamento. Estamos dirigindo pela estrada, Eu me pergunto se você sabe, que eu estou tentando muito não ser pega, mas você é tão legal, passa seus dedo pelo seu cabelo, sem saber me faz te querer. E eu não sei, como fica melhor do que isto, você pega minha mão e me joga de cabeça , destemida , e eu não sei porque quando com você eu danço, em uma tempestade no meu melhor vestido, destemida. Então dirija devagar, até que a estrada acabe nessa cidade pequena, eu quero ficar aqui , nesse banco passageiro, você coloca seus olhos em mim. Nesse momento, agora capture, se lembre . Bem, você ficou ali parado comigo na entrada, minhas mãos tremem, eu não costumo ser assim mas, você me puxa e eu estou um pouquinho mais corajosa, é o primeiro beijo, é impecável, é realmente algo,é destemido .

Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário