6 de julho de 2010

Estou pronta pro Amor ?

Às vezes me pergunto como é que vai ser sentir. Como Será o meu primeiro amor verdadeiro e real. Vou estar pronta quando o meu coração começa a cair, O que vou fazer quando meu amor vier a chamar? E o meu pai me disse pra levar o seu mundo, Ele tentou me ensinar desde o início, O significado do amor pra ninguém partir meu coração. Eu sei que não sou mais uma menina, Porque eu estou sentindo coisas que eu nunca senti antes, Doces sensações e antecipações, Chamando a comoção pras minhas emoções. E eu ouvi as palavras o meu pai me disse, Ele disse para ser fiel a si mesmo e manter o seu espírito livre. E que o amor vai te encontrar de uma maneira ou de outra, Seja boa para si e seja boa para cada um. É uma corrida ao redor do mundo e está movendo muito rápido, Embora eu queira encontrar um amor que vai última, Um amor tão forte que pode resistir a qualquer coisa, O peso deste mundo na palma da sua mão. Estou pronta pro Amor ? ... pro amor.
Taylor Swift

5 comentários:

  1. Oi, gostei do seu blog tbm to se seguindo ..me segue ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,obrigada pela visita e pelo comentário gentil.É sempre bem vinda.

    Gostei muito do post e dos conselhos do seu pai.Ele está certo.

    PS:Quando vc encontrar a pessoa certa,estará preparada,não se preocupe.A pessoa certa,aparece na hora certa,no momento certo e a reconhecemos com o coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Valeu por ter visitado meu blog, fico muito feliz que tenha gostado, tbm gostei bastante do seu, principalmente desse post sobre amor... qdo chegar a hora vc estará pronta. Lembro de uma frase que li em algum lugar e que nunca mais esqueci, "O amor espera uma coisa: o momento certo". Então, é só esperar.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. oooi :] obrigada pela visita no meu blog *-*
    eei, mas que texto lindo! descreve tudo que eu estou sentindo nesse momento acredita? amei o teu blog. sucesso :*

    ResponderExcluir
  5. O amor é uma caixinha de surpresas... é ótimoo de mais amar.. mas muitoo melhor que amar é ser amado por quem amamos...

    ResponderExcluir