21 de abril de 2012

O que achas


Oie gente. Como tuis estão? Eu tô bem, amanhã acho que vou comprar um livro maravilhoso não vou falar o nome mas eu farei a resenha dele aqui. Hoje eu vou falar sobre uma tag que inventei pra falar de looks, eu vou falar um pouco sobre e o que acho. Depois vocês me falam o que acharam, vamos lá.

Modelo da esquerda: Preferencialmente para noite, ousei na cor do batom com a cor vermelho, que chama bem atenção, perfeita para balada. Ousei também nos brilhos, o esmalte, a sandália que tem o desenho de pele de cobra, tem o brinco bem enfeitado, a tiara que é de sua preferencia e as pulseiras. Já a bolsa eu escolhi uma pequena onde você só coloca o que vai precisa nessa noite. E o lindo colete jeans claro, também é de sua preferencia, mas com ele o look fica com o ar mais estiloso.

Modelo da direita: Para usar de dia. Pra você que vai em um shopping ou passear mesmo, esse look é perfeito. Escolhi um tom nude, escolhi o esmalte e batom clarinho. Uma bolsa mais grande pra colocar bastante coisas dentro e quem sabe até colocar suas comprinhas. A rasteirinha perfeita pro calor. Os acessórios  são de sua preferencia, o óculos, chapéu, colar e brinco. A blusa é super diferente ela parece que é de crochê, acho que isso ainda vai virar moda hein!!
EU ACHO QUE USARIA OS DOIS LOOKS, SEM TIRAR NEM POR. SÓ NÃO SEI SE USARIA O BATOM VERMELHO E O CHAPÉU.
Gente esses modelos são complementando o look de cima para noite, é outras opções que vocês podem usar em uma balada. Note que tem muito brilho (paetês) misturado com preto, note também que tem alguns looks de coro, isso dá uma charme vocês nem imaginem. Neste exemplo coloquei sapatos baixos porque geralmente quando uma pessoa vai á balada é melhor que não doí o pé, mas vai no gosto de cada um neh.
 Nestes modelos masculinos escolhi uma blusa Xadrez que já é tendencia á um tempão, e a listrada que é uma tendencia mais antiga, mas que não deixa de ser bonito. Escolhi vários modelos de sapatos, do social ao espojado. Nos acessórios escolhi bonés que a maioria usa neh verdade e um chapéu super estiloso. A calça escura ela é bem larga na região dos bolsos, são aquelas calças que lançaram á pouco tempo que eu não sei o nome ;x O outro é uma bermuda normal e simples. E por último as blusas de frio que eu amo blusas de frio haha'
EU SEI NÃO EXPLICO DIREITO, MAS TÔ PEGANDO O JEITO. SÓ FALO A MINHA OPINIÃO, COM AS MINHAS PALAVRAS ;) O QUE ACHARAM DOS LOOKS QUE MONTEI? USARIA?
Beijos gente, até mais. Espero que gostem !!!

4 comentários:

  1. AAAAA gostei daquele tênis branco de cano alto :3
    Venho te convidar a participar do concurso de 1 ano que está rolando no meu blog (:

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse tenis da nike ai preto ^^ os looks são muito lindos *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não são muito o meu estilo, mas quando fizer um look rocker, me chame kkkkkkkkk
    O uqe eu gostei foi dos vestidos!

    ResponderExcluir