11 de outubro de 2011

Many things to talk about !


Olá gentes   Então eu ando   um pouco ocupada    mas faço o que posso pra entrar aqui
   Mas eu vou falar um pouco do   blog ganhador do
sorteio divulga meu blog  [tá eu sei tá super atrasado] ...


  A Aline ganhou em 1° Lugar aqui no blog no sorteio
e estou dando aos poucos  os prêmios .
  Um pouco sobre a blogueira
Aline Salvador 13 anos moro em minas gerais.Sou estudante do no nono ano do ensino fundamental, adoro moda, conhecer novos blogs.Um sonho que eu tenho é viajar pelo mundo e pretendo me formar em engenharia química ou engenharia mecânica.


  Um blog com conteudo e atitude ! 
 Visitem ! " de garota mulher "

    umBeijo

2 comentários:

  1. Esse blog é muito bom eu já sigo ele :D

    Posso te pedir um favorzinho? rsrs
    poderia votar no meu blog Conversando com a lua nesse blog:
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/10/resultado-do-sorteio-etapa-1-e-2.html?showComment=1318287509802#c8096434673314868513
    É só votar na enquete e obrigadão desde já ^^

    Visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog ganhador!

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir