11 de agosto de 2011

Estou lendo - Persy Jackson

Hoyee gentes   , hoje vou falar sobre livros     !!


  Persy jackson e o mar de monstros 
Do modo que eu entendi Percy Jackson passou o inteiro sem ser atacado por nenhum bixo
peludo ou estranho . E em um simples jogo de queimada começa a super aventura !


  Estou adorando este livro, começei a ler onten , e já estou querendo saber o final !
É um livro de mitologia grega e ficção junto ! É rica em detalhes e isso eu admiro muito .
O modo como o autor conta a história fica muito fácil de entender , parece que eu vejo o filme
na minha cabeça ahh #euviajoo asuahsua ;
E queria agradecer ao Prof° Mauro  , que me incentivou á ler livros
 e hoje sou viciada neles ! Ahh o tempo que eu fiquei fora do blog eu tbm li
Persy Jackson e o Ladrão de Raios e Amanhecer .
Próximo livro a ler é  Persy Jackson e a Maldição dos Titãs e Minha história de menina .
Bom gente é só ..

Um comentário:

  1. Já li, já, e amei!
    Aposto que você também vai adorar ^^
    Beijos, ah e estou seguindo, segue tmb?
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir