18 de março de 2011

Esmalte da Semana - Francesinha Black


 Hoy pessoal , tudo bem com vcs ? espero que sim 
 Hoje eu vou mostrar o esmalte da semana .


É lindo neh , e é fácil fazer , só fazer os mesmos passos da francinha normal . 
 Use






É muito lindo o resultado e vale a pena fazer  !
Vc pode fazer de outras cores tbm , tipo uma cor fosca e
na ponta uma cremosa , pode dar certo !
Então espero que tenhan gostado .

Um comentário:

  1. resultado é lindo msm Lu! AMEI!!!!!
    quero fazer tb hahaha

    beijossssssssss

    ResponderExcluir