16 de fevereiro de 2011

Look das Famosas no Grammy 2011

Oiiiee Gentess !!! Vim mostrar os looks do
Grammy 2011 , que vem recheado de modelos lindos !
Vamos começar com o :


Amei estes looks , a cor preta sempre cai bem .
Eu escolheria o da Beyonce ou da Jeniffer Hudson !


Muitoo lindos , amei os dois ,
mas eu usaria o da Selena Gomez !!


Muuiito Lindo Essses vestidos , todos !!!
Bem Brilhante , é pra chamar atenção , além de ser
sexy HOHO  ahsuahsuahsu ... então ... 
Mas eu usaria a da Jennifer Lopes e da Heidi Klum .


Muitooo lindoos esses transparentes ,
mas eu usaria Hayley !!!



Ahhh elas sempre inpresionando nos looks ,
as vezez meio exagerado , mais diferente e isso
que interessa ! Eu usaria o da Lady gaga ou da Kelly Osbourne !

Eae qual dos looks vc usaria ?


2 comentários:

  1. Todos sao lindos cada um no seu estilo mais eu usaria ou o da Diana Agron , jennifer lopes
    kisss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que usaria o da Selena Gomez e da Kelly Osbourne! haha'

    Beijo
    http://theteenage-dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir