8 de janeiro de 2011

Ainda estou bem


Eu olho ao meu redor,
como eu cheguei aqui,
não faz parte dos meus
planos
Acabei em uma , situação
não estava em minhas mãos

Eu penso nisso quando

quero desistir

Como manter em frente como
manter o queixo erguido

De alguma forma eu sei que eu
não vou desistir, nunca vou desistir .


Então eu poderia cair novamente

Deixar entrar uma hora ou outra

Isso não significa nada

Ainda estou bem .

 

Tentando ser o meu melhor

Quando eu caio, é uma bagunça

Eu me levanto novamente
E Ainda estou bem

 Quando os dias são assim, e não me livro deles
Está pesando em minha mente

Então, eu estou apenas dizendo
que sou só humana,

a vida me derruba às vezes,
Eu penso nisso quando

eu quero desistir
Como manter em frente
como manter o queixo erguido


Eu vou tornar este sonho real,
eu acredito

A vida arruma briga comigo, mas eu posso
aguentar qualquer coisa

De alguma forma eu
sei que eu não vou
desistir, nunca vou desistir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário