7 de dezembro de 2010

O jeito que ' te amo


Ele é sensivel e tão incrivel
E todas minhas amigas solteiras estao com inveja.
Ele diz tudo o que eu preciso ouvir

E é como se eu não pudesse pedir por nada melhor.

Ele abre a porta e eu entro em seu carro.

E ele diz "você esta linda nesta noite."


E eu me sinto perfeitamente bem.
Ele respeita meu espaco e nunca me faz esperar.

E ele liga exatamente quando disse que ia.

Ele e intimo da minha mãe

Fala sobre negocios com meu pai.

Ele é charmoso e cativante

E eu estou tão confortavel.

Ele não pode ver o sorriso que eu estou fingindo

E meu coração não quebrando.

Porque eu não sinto absolutamente nada.

E você era selvagem e louco.

tão frustrante, tão intoxicante, complicado,

Escapou por um erro e agora.

Mas eu sinto falta de gritar e brigar e beijar na chuva.

E são 2 da manhã e e eu estou xingando seu nome.

você esta tão apaixonado que age insanamente

E esse é o jeito que eu te amei.

Fracassando e me desfazendo

é uma montanha russa meio que apressada

E eu nunca soube que eu podia sentir tanto assim.

E esse é o jeito que eu te amei.

Taylor Swift ... The Way I Loved You ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário