17 de outubro de 2010

Eu amo ?


Eu gostaria que eu tivesse me concentradoEles disseram que o amor era complicado,
Mas é algo em que eu apenas caí. E isso foi super-estimado. Mas olha só o que eu criei
Eu sobrevivi, mas eu estou triste e deprimidaAntes que você me pergunte se estou bem,
Pense no que eu tive que fazer, Acordar e sentir o perfume do rompimento
Consertar o meu coração, colocar minha maquiagem. Outra confusão que eu não tinha previsto
E eu aposto, você pensou que ia me vencer. Eu desejava que você pudesse ver:
Eu tenho um " Eu, coração, ponto de interrogação ", Escritos na palma da minha mão
Eu estaria bem se você apenas fosse embora, Mas você tinha que falar sobre o motivo,
Você estava errado, e eu estava certa. Mas eu não posso acreditar que você me fez
Sentar em casa e chorar como um bebéEsperando ao lado do telefone todas as noites
E agora você me pergunta sobre você e eu, Não há nenhum "você e eu".
Lembra-se do que você me fez passar? E quando você está sozinho em casa à noite,
Você ainda se perguntará, Por que você teve e tomou tudo o que eu tinha, 
Acordar e sentir o cheiro do rompimento,  Perceber que não ficaremos mais juntos
Não correu como você planejava, E você saberá que não me venceu
Quando você olhar para baixo e ver. Eu tenho um " Eu, coração, ponto de interrogação ?"
Escritos na palma da minha mão .


Taylor Swift

3 comentários:

  1. Eu s2 ?

    Adorei!!!
    Até eu quero fazer uma tatuagem assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh!
    Agora que eu vi que é uma nova música da T. Swift!!
    Até que enfim esse CD tocou meu coração XD~
    Loooooooove it!! =D

    ResponderExcluir
  3. Oii.. deixa eu te perguntar.
    Adoro o jeito que é a fonte do seu blog. Tem uma fonte apropriada que já colore ou vc colore uma por uma???

    ResponderExcluir