18 de agosto de 2010

Sempre e para sempre

Era uma vez, eu acredito que foi numa Terça, Que eu chamei sua atenção, nós ficamos diante de algoEu fiquei pra cima naquela noite, você me olhou nos olhos, e me disse que me amavaVocê só estava brincando? Porque parece pra mim, que isto está se quebrando, nós quase não nos falamosEu não me sinto bem vinda mais o que aconteceu, por favor me diz, porque um segundo foi perfeitoAgora você esta a caminho da porta e chove no seu quarto, tudo esta errado, chove quando você esta aqui e chove quando você se vai. Porque eu estava lá quando você disse. Pra sempre e sempre.Eu estava fora da linha? Eu disse alguma coisa muito honesta? Você correu e se escondeu como um garotinho assustado? Olhei nos seus olhos, pensei que conhecia você por um minutoAgora não tenho mais certeza, então aqui está tudo, caindo para o nada, aqui tem um silencioQue me corta pela raiz , para onde isto esta indo? Pensei que conhecia você por um minuto mais não maisE eu continuo, no telefone. Ele continua, sem me ligar. E você se sente tão baixo que você não sente, mais nada, e você volta a lembrar quando ele disse. Pra sempre e sempre. Você quis dizer isto mesmo ?
Taylor Swift 

Nenhum comentário:

Postar um comentário