7 de agosto de 2010

Meu



Você fazia faculdade e trabalhava de garçom, Deixou a cidade pequena e nunca olhou para trás. Eu era o risco de fuga, com medo de cair, Me perguntei por que importar com amor se nunca dura. Eu disse " Você consegue acreditar ? ". Enquanto nós estavamos deitados no sofá. Naquele momento eu pude ver ... Lembra quando nós estávamos sentados perto da água Você me abraçou pela primeira vez, Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde, Você é a melhor coisa que já foi meuUm pouco depois e nós já estamos dominando o mundo juntos, E tem uma gaveta com coisas minhas na sua casa. Você aprendeu meus segredos e entendeu por que sou reservada. Você disse que não faríamos os erros dos meus pais, Mas nós temos contas a pagar, Nós não sabemos de nada. Quando era dificil aguentar, Era nisso que eu estava pensando, E eu lembro da briga de trazer tudo abaixo. Porque todas as coisas estavam escapando das nossas mãos, E eu saí correndo chorando e você me seguiu até a rua, Me preparei para uma despedida, Porque é só isso que eu sabia fazer. E você me surpreendeu. Você disse " Eu nunca vou te deixar", Você disse " Eu lembro como nos sentimos sentados na água, Toda vez que eu te olhava, parecia a primeira vez. Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado. Ela é a melhor coisa que já foi minha ". Faça durar. Nunca volte atrás. Você é a melhor coisa que já foi meu. Você acreditaNós vamos fazer isso agora !

Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário