25 de agosto de 2010

Engrenagens

Eu sei o que você está pensando
Estamos afundando
Posso sentir o naufrágio
Mas então eu apareço
E todos a quem eu amei
Passaram diante dos meus olhos
E nada mais importava
Eu olhei para o céu


Bem, eu queria algo melhor
Eu desejava por algo novo
E eu queria algo bonito
E eu desejava por algo verdadeiro
Estive procurando um motivo
Algo para perder


Quando as engrenagens param
Quando as rodas caem no chão
E você sente que tudo acabou
Você ainda tem uma outra chance
Quando as engrenagens param ;

 
Agora a sua cabeça está girando
Corações partidos serão remendados
Este é o nosso começo
Chegando ao fim


Bem, você queria algo melhor
Você desejava por algo novo
Queria algo bonito
E eu desejava por algo verdadeiro
Esteve procurando um motivo
Algo para perder.

Foo Fighters
• Veja a letra normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário