27 de junho de 2010

Um Lugar Nesse Mundo

Sunset Soccer
Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte. Porque eu ainda estou tentando entender isso. Não sei onde essa estrada vai dar, eu estou apenas andando, tentando ver através da chuva que vem caindo. Embora eu não seja a única, quem se sente do jeito que eu me sinto. Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo. Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul. E eu estou vestindo meu coração na minha manga. Me sentindo sortuda hoje, ganhando o pôr-do-sol. Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer. E amanhã é apenas um mistério, mas tudo bem. Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, oh mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo. Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar. Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo... eu sou apenas uma garota.

Taylor Swift

3 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo Luh.. No momento certo sempre saberemos que caminho seguir.. a melhor maneira de agir.. enfim...

    ResponderExcluir